Pronunciamento da Governadora para a Polícia Militar

Na solenidade ocorrida no Quartel do Comando Geral

Hoje estive presente no evento ocorrido no Quartel do Comando Geral, onde a Governadora Rosalba Ciarlini pronunciou sobre as reivindicações da categoria policial e bombeiro militar.

Tive a oportunidade de falar pessoalmente com a Governadora, onde a mesma assegurou que a questão da Lei do Subsídio estava resolvida e que restava apenas realizar o cálculo financeiro para a implantação da remuneração para o orçamento de 2012.

Senti por parte da governante segurança no que estava se comprometendo, ressaltando que a evolução da negociação deveu-se à postura adotada pelo Comando da Polícia Militar, mantendo sempre um diálogo respeitoso com o Governo.

Apesar da mesma não aprofundar os detalhes técnicos, como valores, já que são aqueles que já foram enviados e avaliados pela equipe econômica, ela garantiu a implantação da remuneração por subsídio aos militares estaduais para iniciar em 2012.

O fato ocorrido hoje pode ser considerado como inédito, já que em todos os governos anteriores, nenhum governante tratou a Polícia Militar de forma igualitária com a Polícia Civil, manifestando que iria resgatar a questão isonômica entre as duas polícias estaduais.

Anúncios

Publicado em 25 de agosto de 2011, em Polícia Militar e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: