Comunicado aos sócios da Associação de Subtenentes e Sargentos da PMRN

Infelizmente, por solicitação do presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos, sargento Eliabe Marques, houve o meu desligamento da Assessoria Jurídica desta associação.

Ressalto, contudo, que um dos meus maiores prazeres era defender o direito dos policiais que procuravam e necessitavam do serviço jurídico. No entanto, fui surpreendida com o comunicado da rescisão por parte da associação.

Com a rescisão, contudo, solicito aos sócios da associação que compareçam à sede do meu escritório Rua Doutor Lauro Pinto, nº 435, Lagoa Nova, ao lado do Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, para substabelecer a Procuração para o novo advogado contratado pela associação, concedendo todos os deveres dos processos ao novo defensor.

O substabelecimento deve ser feito a pedido de cada sócio que possua processo em tramitação do qual eu participe como advogada no caso, já que a procuração é um instrumento particular.

Volto, porém, a afirmar do meu lamento em deixar a defesa desses policiais, pois sei das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia da vida miliciana.

 

Kátia Nunes

Advogada

Anúncios

Publicado em 27 de agosto de 2011, em Justiça, Polícia Militar e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. NÃO GOSTEI NEM UM POUCO DESSE DESLIGAMENTO, POIS UM TRABALHO RECONHECIDO E RENOMADO NÃO PODE SER DESPREZADO, MAS CADA UM TEM AS RAZÕES PARA TOMAR AS DECISÕES QUE CADA CASO REQUER.

    É UMA PENA, PORÉM A SENHORA SEMPRE PERMANECERÁ EM NOSSOS CORAÇÕES.

  2. Olha amiga, eu sou associado, Vou me desfiliar da associação!

  3. Não entendi tal atitude, por favor Sgt. Eliabe se explique para os sócios, eu não sou sócio e mesmo assim fiquei chocado com tal notícia.
    Pelo que sei a Drª. Kátia é uma Excelente Advogada. e que gostava do que fazia para a Associação de Subtenentes e Sargentos.

  4. O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMRN, tem o obrigação de emitir uma Nota comunicando a todos os associados, explicando o motivo do desligamento da Drª. Kátia da Associação, isso é um dever, e não um favor. É assim que procede um administrador que respeita aqueles que confiaram cegamente na cristalinidade da sua administração. A Drª. Kátia é uma profissional fascinante, pois ama o que faz e faz o que ama, defendendo aqueles injustiçados pela Democradura.

  5. Rogério Barbosa da Silva

    lamento muito, mais a associação perdeu não só uma advogada mais sim uma, guerreira que luta no dia-á-dia para defender as ações policiais. um abraço Drº Kátia. continuarei lhe admirando.

  1. Pingback: Comunicado aos sócios da Associação de Subtenentes e Sargentos « Soldado Glaucia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: