Governadora mais uma vez confirma pagamento do subsídio dos policiais e bombeiros militares

A Governadora do Estado Rosalba Ciarlini esteve reunida com jornalistas potiguares nesta quinta-feira, 19, e reafirmou o pagamento do subsídio dos policiais e bombeiros militares.

Inicialmente, o subsídio seria pago apenas para os policiais e bombeiros da ativa, deixando os inativos de fora e, segundo a Governadora, não há prazo para o pagamento do subsídio aos inativos.

No entanto, a Lei Complementar nº 463/2012 é clara ao afirmar que o subsídio se estende aos policiais e bombeiros militares da ativa e da inatividade. Lutaremos para que isso seja o mais rapidamente solucionado.

Kátia Nunes – 15.555

Um voto certo!

Anúncios

Publicado em 19 de julho de 2012, em Polícia Militar. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. LEI COMPLEMENTAR 463/2012
    Art. 13. O disposto nesta Lei Complementar aplica-se aos inativos e pensionistas oriundos da PMRN e do CBMRN.

  2. nós familia policia inativos estamos ansiosos,esperamos contar com a sua ajuda..

  3. Mais uma vez alguém tem que pagar! hoje sobrou para os eleitores da reserva, pensionista, mesmo sabendo que com uma ação na justiça haverá uma ordem judicial, e com uma ordem judicial ela não fere a lei da responsabilidade fiscal e pagará. Mais eu não estarei tão satisfeito, mesmo recebendo após esse novo desgaste. Só resta agora confiar em Deus e com o apoio da Senhora nesta luta. E aguardar o dia 7 que não será de setembro com certeza, para agradecer o apoio dedicado (Dra. Kátia Nunes) aos efetivo da RR e seus inúmeros dependentes.

  4. “Rosalba Ciarlini admitiu que não há prazo para começar a pagar o subsídio para os militares inativos. “Esses cálculos (para os inativos) nossa equipe ainda está fazendo”, completou.”

    Ela ta loka!! Rosa murcha!! Se meu pai que dedicou 35 anos ao hospital da PM e mais 9 a guarda patrimonial tiver um troço, traça vai virar ela por esse desacato e desrespeito.

  5. Agora não podemos nos esquecer do acordo firmado. o subsídio atrelado a lei de promoções. Hoje, são mais de 6.000 mil soldados aguardando ser promovidos, a luta continua por mais uma conquista. plano de cargos já. (vanilson costa,)

  6. Precisamos pensar em seguarança pública com responsabilidade. Hoje estava meditando
    na necessidade de se ter policiais visionários, principalmente os gestores, que são incubidos pela gerência da instituição a qual estão no comando.

    outrora viviamos tempos mais difíceis do que hoje, algumas pessoas sem a menor qualificação no que tange a capacidade intelectual, profissional ,moral e ética, por circunstâncias ”alheias” chegavam a asumir determinadas funções sem ser um visionário. Resultados, a coisa não funcionava, imperrava.

    No entanto, hoje é diferente, temos na sua maioria gestores capacitados, que realmente pagaram um preço estudando, se esforçando para compreender o que vem a ser ética, moral, gestão visionária, valorização humana. A prova cabal do que estou falando, está na figura do comandante Geral da pm Rn. o Cel Araújo. Várias conquistas em tão pouco tempo. isso siginifica que se estivesse a mais tempo a frente da gloriosa polícia militar nos estariamos a frente em varios aspectos.

    mas, quero me reportar a algumas conquistas recentes que tivemos:
    o vale alimentação, permite o policial almoçar, jantar em qualquer restaurente, ” que aceite, claro”
    as vagas existentes hoje, para sargentos ” mais de 800 vagas, para cabos, mais de 1.000
    aguardando concurso.
    o pagamento das diarias operacionais em eventos de grande porte e qualquer serviço que extrapole a carga horária do miliciano. exempolo: o carnaval 2012, onde os companheiros foram, e ainda no primeiro dia caiu na conta. (diaria de viagens)

    agora a mais recente e que gerou expectativa a toda família policial militar: a aprovação do subsídio,onde policias ativos, inativos e persionistas foram agraciados. Agora recente fui questionado por varios colegas a respeito da lei de promoções, que no acordo firmado entre entidades e comando ( na pessoas do senhor cmd cel. Araújo), iria ser atrelado a lei de subsídio. Diante da seriedade e capacidade do senhor comandante, acreditamos que ainda este ano a lei de promoções será levada a Assembleia legislativa e aprovada.

    Precisamos atentar para atividade fim da pm, que está na CF. POLICIAMENTO PREVENTICVO OSTENSIVO. Este policiamento é feito na sua maioria por soldados, comandando viaturas, sendo patrulheiro, motorista, todos esperando uma ascensão através do plano de carreira.

  7. Enquanto isso o serviço reservado da PM derruba o comandante e malha o marido da governadora vendendo informações.

    http://blogdoprimo.com.br/categoria/noticias/

    Submundo da PM:
    “A imprensa do RN esta comprometida com o serviço reservado da policia militar desde o começo do governo Rosalba, este setor da PM conhecido como 2ª seção esta ligado totalmente ao vice-governador que faz oposição a Rosalba os fatos mais escabrosos aconteceu ontem durante a manifestação pacifica de estudantes contra o aumento de passagens de ônibus onde os policiais do serviço reservado se fantasiaram de tropa de choque e cometeram violência e arbitrariedades, o comandante geral da policia militar nada pode fazer, pois tem o rabo preso com este setor que tem fotos dele saindo de motel com com um tenente coronel que trabalha no comando geral, este mesmo serviço usa escutas telefônicas a favor da vereadora de Natal Sargento Regina monitorando os candidatos Cabo Jeoas de Natal e Cabo Eronildes de Macaíba ganhando R$ 5000 por mês para ser dividido desde o chefe do serviço reservado e TODOS que lá trabalham.
    Outra forma de ganhar propinas é denegrir a imagem do marido da govenadora que deu em cima de uma ajudante de ordens da governadora e recebe diária e ordens de coronel para que as noticia não sejam vazadas para blogs em que o comandante do serviço reservado dar informações e recebe dinheiro por isso, finalizando a 2ª seção da PM quer derrubar o comandante da policia e ao mesmo tempo usa o aparato técnico e pessoal para conseguir fotos e informações confidenciais como:

    Persegue e recebe informações sobre viagens e vida pessoal de Manoel Onofre Neto – Procurador Geral de Justiça do RN.
    Dar informações ao Blog do BG que o proprietário vende através de ameaças a autoridades.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: