Reunião na defesa da implantação do subsídio dos Inativos

A luta pela implantação do subsídio para os Inativos e Pensionistas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar continua.

Estive reunida com representantes da Inativa e o Deputado Estadual Getúlio Rego para que viabilize uma negociação junto ao Governo do Estado a implantação o mais breve possível do subsídio dos Inativos e Pensionistas da PMRN e CBMRN.

Na última sexta, os Deputados Estaduais se posicionaram a favor da criação de uma Frente Parlamentar para interceder junto ao Governo do RN a questão do subsídio.

A implantação do subsídio para os Inativos e Pensionistas é um direito, não apenas por haver previsão legal, mas por reconhecimento aos trinta anos de serviço prestado na defesa da sociedade potiguar e honrando a Instituição policial militar.

A vitória chegará!

Juntos venceremos!

Kátia Nunes – 15.555

Um voto certo!

Anúncios

Publicado em 8 de agosto de 2012, em Polícia Militar. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Dra kátia deus lhe abençõe e lhe recompense por estar na frente desta batalha,familia inativos e pensionista passando por esta mendicância neste desgoverno……..

  2. Chega a ser vergonhoso o que a governadora vem fazendo com aqueles que lutaram pela nossa sociedade durante anos. Espero que a mesma lembre-se que essas pessoas têm família e que muitas vezes estão passando por problemas de saúde. Temos que se juntar e participar de um protesto em frente a governadoria para que a mesma tenha ao menos a dgnidade de nos receber para estabelecer uma data concreta, sem baleleas, pois chega dos políticos so prometer e nunca cumprir. Deixo aqui a minha indgnação!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: