Vitória no Congresso: CCJ aprova Quadro de Apoio de Oficiais da Aeronáutica

Estive em Brasília na última quarta-feira para apoiar a causa dos militares da Aeronáutica, que seria votado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.

O resultado foi a aprovação por unanimidade da criação do Quadro de Oficiais de Apoio no Corpo de Oficiais da Ativa do Comando da Aeronáutica, onde a proposta seguirá para a análise da CCJ do Senado Federal.

Outra vitória foi o direito assegurado de 7.800 cabos e sargentos temporários da aeronáutica, inclusive os da reserva, para serem promovidos na carreira até suboficial.

Todo esse processo fora acompanhado pelo Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), que apoiou e orientou a causa dos cabos e sargentos da Aeronáutica.

Como assessora jurídica da comissão dos cabos e sargentos da Aeronáutica só tenho a agradecer ao Deputado Henrique Alves, que possibilitou essa vitória para esses militares.

Anúncios

Publicado em 31 de outubro de 2011, em Aeronáutica. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. M.D advogada:

    Venho através deste veiculo de comunicação, solicitar de vª exª. providencia no sentido de que seentre com um mandado de sewgurança para promover os 3º sgts EHS, já que na PM não existe outros 3º sgts, segundo o cmt. geral temos que esperar 10 naos para sermos promovidos, portanto vale salientar que os ultimos sargetos promovidos contava,m com menso de 05 anos na graduação, ai vieram com a idéia de que não somos combatente, analise: se não somos combatente porque vivemos combatendo o crime, comandando destacamentos e outros. se isto não é combater não sei o significado de combate. ensinaram-me errado o significado. ( solicito resposata através do FIGUEIREDO_49@HOTMAIL.COM) DE ANTEMÃO OBRIGADO POR ME ATENDER.

  2. Dra. Kátia como está a situcão dos pm suplentes que até agora não tem uma desição concreta. Existe já alguma informação.

  3. è só esquecerão dos Soldados que prestarão concurso de 1994 a 2000 e o edital fala que era de carreira e foram todos lincenciado com fossem do serviço obrigatorio.

  4. Sgt QESA EDUARDO-MG

    Já nos pronunciamos que a Dra. Kátia, deve ser colocada como Presidenta de Honra da Comissão Nacional QCB/QESA-BRASIL, juntamente com o Brig. Átila Maia.
    Dra. Kátia, a senhora incorporou a nossa causa do QESA em vossa vida, de forma tal, que gerou em nós, Sargentos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica, uma admiração tão profunda, que será perenizada em nossos corações, enquanto vivermos. A vossa garra, obstinação, capacidade, humildade, coragem e conhecimento, são marcas profundas presente em vossa pessoa, de forma tal, que nos leva a emoção. Podemos ver e sentir na senhora, uma gigante na defesa dos oprimidos e uma guerreira respeitada e conhecida por muitas autoridades, neste nosso imenso Brasil.
    Permita-nos, deixar aqui, em vosso blog, registrado para posteridade, como uma forma de pronúncia do nosso agradecimento a esta PESSOA TÃO QUERIDA e RESPEITADA, por todos que tem a oportunidade e o privilégio de conhecê-la, na qual, nós: Eduardo, Peixoto e Cunha, Sargentos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica, do estado de Minas Gerais, jamais esqueceremos o vosso nobre gesto de apoio à causa QESA, que além de ser muito bem visto aos nossos olhos, muito mais ainda é bem visto aos olhos de DEUS.
    O nosso eterno muito obrigado, com muito carinho dos:
    Sargentos QESA-FAB-MG Eduardo, Peixoto e Cunha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: